terça-feira, setembro 21, 2021
Home Games TB Comunidade #79: Netflix, Windows 365, Starzplay, Disney e mais

TB Comunidade #79: Netflix, Windows 365, Starzplay, Disney e mais

Chegamos ao fim de mais uma semana. O Windows 365 foi um dos assuntos mais comentados. Na Comunidade do Tecnoblog, os usuários discutiram bastante sobre assuntos relacionados à vida útil de celulares e componentes. Confira esses e outros assuntos referentes ao período entre 31 de julho e 6 de agosto.

TB Comunidade 79

TB Comunidade #79 (Imagem: Reprodução/ Tecnoblog)

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. Quanto tempo estão com mesmo smartphone?
  2. Adaptador/hub para USB “flat”
  3. Quando convém reiniciar o celular?
  4. Bateria paralela vale a pena?
  5. Pagar com QR Code mas o QR Code está no próprio celular

O Rodrigo levantou uma questão interessante sobre quanto tempo uma pessoa demora para trocar de telefone. Sabemos que cada caso tem fatores específicos, como a renda da pessoa, a diferença de tecnologia entre aparelhos, entre outros fatores, porém vale a pena conferir o tópico da Comunidade, deixar sua opinião e acompanhar o debate.

O Rafael se deparou com uma situação complicada quando a autorizada indicou o uso de uma bateria não oficial para seu smartphone Asus. Ele pediu ajuda da nossa Comunidade e o pessoal deixou sua opinião sobre o caso.

Zenfone 8 (Imagem: Divulgação / Asus)

Zenfone 8 (Imagem: Divulgação / Asus)

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  1. Windows 365 é liberado no Brasil com preço em reais e até dois meses grátis
  2. Google, Gmail e YouTube vão barrar login em celulares Android muito antigos
  3. Netflix precisa dos preços mais altos, mesmo que isso faça você cancelar
  4. Disney oferece R$ 50 milhões à Starz para usar marca Star+ no Brasil
  5. Amazon Prime ganha opção de entrega em um dia útil para 50 cidades do Brasil

O Windows 365 chegou ao Brasil, o serviço de computadores em nuvem da Microsoft aparece como uma solução para entregar mais produtividade ao público corporativo. O serviço conta com três planos diferentes e pode ser assinado em reais.

Na semana passada, a Netflix aumentou seus preços no Brasil. Essa decisão não agradou à base de assinantes do serviço. Afinal, um aumento de preços em um momento que rivais aparecem com serviços de qualidade e valores mais baixos não parece uma boa decisão. Entretanto, o panorama não é tão simples.

Para entender melhor a situação vale conferir o texto: “Netflix precisa dos preços mais altos, mesmo que isso faça você cancelar” em que o Giovanni explica melhor o cenário. Isso não vai fazer você apoiar a Netflix, mas será possível ter uma perspectiva mais ampla.

TV com logo da Netflix (Imagem: David Balev/Unsplash)

O aumento de preços da Netflix não agradou aos assinantes (Imagem: David Balev/Unsplash)

Por último, temos mais um capítulo da novela “Disney x Starz”. No episódio mais recente, a Disney ofereceu R$ 50 milhões à Starz para compensar “possíveis danos” que poderão ser causados pelo nome Star+ no Brasil.

A Starz, dona do serviço de streaming Starzplay não aceitou a proposta da Casa do Mickey. A Disney planeja lançar seu serviço de streaming, Star+ no dia 31 de agosto, mas pelo jeito, será preciso acertar sua situação com a Starz. A história é complicada, o tempo está passando e seguimos acompanhando os próximos capítulos.

É isso pessoal, não deixem de acompanhar o Tecnoblog e participem das discussões na Comunidade.

TB Comunidade #79: Netflix, Windows 365, Starzplay, Disney e mais

- Advertisment -

Ultimas Notícias