Noticias

Saiba como alavancar suas vendas na Internet

O empresário Márcio Alario Esteves, a convite de nossa redação, elencou dicas valiosas para alavancar as vendas de sua empresa na Internet. Se você é empreendedor e deseja saber mais sobre como vender e lucrar mais na internet, acompanhe o artigo e saiba mais. 

Invista na identidade visual de sua empresa

O primeiro passo para uma marca deslanchar na Internet, segundo o empresário Márcio Alario Esteves e outros inúmeros especialistas no segmento, é possuir uma boa identidade visual. Desse modo, estude sobre cores, linhas e formas e saiba levar conceitos proeminentes do design para sua marca, afinal, este será o primeiro contato que o cliente terá com a marca, portanto, precisa ser uma ótima impressão. 

Crie algo impactante e belo, sugere o empresário Márcio Alario Esteves. Não esqueça de compor um visual que converse com as cores das marcas nas plataformas e redes sociais que ela será inserida. Além disso, o nome é outro ponto importante a ser refletido. Pense em um nome que será bem recebido pelo seu público-alvo. 

Estratégias Mobile 

Além disso, Márcio Alario Esteves ressalta que nos dias de hoje em que os smartphones se tornaram espécies de extensões do corpos, pensar em estratégias que a abrangem a navegação e a melhor experiência do usuário é essencial. Desse modo, ressalta a importância do visual e do belo mais uma vez em sua marca.

Redes sociais

Outro ponto importante que Márcio Alario Esteves aborda é o poder das redes sociais hoje. Não se sabe como o uso das mídias digitais se sucederá, contudo, atualmente, seu uso é demasiado, portanto, aproveite o mar e surfe a onda, divulgue seu produto nas redes sociais. Crie perfis modernos e arrojados para a marca e que sempre converse com a identidade. Além disso, anúncios patrocinados no Google é uma ótima dica para os empreendedores que desejam alavancar suas vendas na Internet.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo