quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
HomeGamesApple TV+ em setembro tem Foundation e programas sobre o 11 de...

Apple TV+ em setembro tem Foundation e programas sobre o 11 de setembro

O Apple TV+ é o serviço de streaming criado pela Apple para competir com plataformas como Netflix, Prime Vídeo e similares. Este mês, estreia a “Foundation”, baseada na obra do escritor Isaac Asimov. Outro destaque é a segunda temporada de “The Morning Show”, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Confira as novidades do Apple TV+ em setembro.

As novidades do Apple TV+ de setembro
Baseada na obra de Isaac Asimov, Foundation é uma das novidades do Apple TV+ em setembro (Imagem: Reprodução/Apple TV+)

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro

9/11: Inside the President’s War Room – 1º de setembro

As novidades do Apple TV+ de setembro
9/11: Inside the President’s War Room (Imagem: Divulgação /Apple TV+)

9/11: Inside the President’s War Room, é um documentário especial que conta a história do 11 de setembro através dos olhos da presidência dos Estados Unidos com acesso às decisões-chave sobre o ocorrido. Vale lembrar que em 2021 completam 20 anos do ocorrido.

O documentário é trazido em uma parceria entre Apple e BBC. 

A obra é narrada pelo ganhador do Oscar Jeff Daniels e relata as 12 horas seguintes ao ataque contra as Torres Gêmeas e conta com depoimentos do ex-presidente George W. Bush, o ex-vice-presidente Dick Cheney, a ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos Condoleezza Rice entre outros membros do governo na época.

Come From Away – 10 de setembro

Come From Away é uma versão filmada do  premiado musical da Broadway que conta a história de 7000 pessoas que ficaram presas na pequena cidade de Gander, em Newfoundland, após todos os voos nos Estados Unidos serem cancelados em 11 de setembro de 2001.

O povo de Newfoundland que recebeu graciosamente os passageiros em sua comunidade. Enquanto todos processam o que aconteceu, encontram amor, risos e uma nova esperança nos laços improváveis ​​e duradouros que forjam.

The Morning Show –  17 de setembro 

Após os eventos explosivos da primeira temporada, a segunda temporada encontra a equipe “The Morning Show” emergindo dos destroços das ações de Alex e Bradley, em mundo em fluxo, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem apresentamos e quem realmente somos entra em jogo.

A segunda temporada de The Morning Show ainda contará com as presenças de Steve Carell, Billy Cudrup e um vasto elenco. 

A série tem um total de 10 episódios que serão sempre adicionados às sextas-feiras.

Foundation – 24 de setembro 

Foundation é uma nova série que faz parte dos Apple Originals e marca a primeira adaptação na tela da premiada série de romance de Isaac Asimov.

Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prediz a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. 

Enfurecidos pelas reivindicações de Hari, os Cleons governantes temem que seu domínio sobre a galáxia possa estar enfraquecendo, pois são forçados a reconhecer a realidade potencial de perder seu legado para sempre.

Estrelada pelos indicados ao Emmy, Jared Harris e Lee Pace, a série narra as histórias de quatro indivíduos cruciais que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudanças de lealdade e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade. 

A primeira temporada de Foundation tem 10 episódios e os três primeiros episódios estarão disponíveis na estreia, enquanto os demais serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

The Problem With Jon Stewart – 30 de setembro

The Problem With Jon Stewart é uma série protagonizada pelo apresentador, roteirista, produtor e diretor Jon Stewart. A série estreia simultaneamente no Apple TV+ e no Apple Podcasts. 

Na série o apresentador mergulha fundo em temas relacionados aos problemas da sociedade. Em cada episódio ele conversa com pessoas impactadas por um tema específico, procurando uma maneira de enfrentar a questão. 

Cada episódio é seguido de um podcast que aprofunda a discussão proposta no programa através de entrevistas feitas por membros da equipe do programa junto à ativistas. Tudo feito com certa dose de bom humor. 

O programa estreia na quinta-feira, 30 de setembro e terá episódios semanais.

Com informações: Apple TV+

Apple TV+ em setembro tem Foundation e programas sobre o 11 de setembro

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias