terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img
HomeGamesTorneio de PUBG Mobile terá Lia Clark e mais celebridades na disputa

Torneio de PUBG Mobile terá Lia Clark e mais celebridades na disputa

A drag queen, DJ e cantora Lia Clark vai representar o Brasil e a América Latina no torneio Team Up Challenge 2021 de PUBG Mobile. Com prêmios tanto para os participantes quanto para os espectadores, o campeonato vai reunir celebridades e mais de 70 influenciadores de todo o mundo para disputarem as partidas. O confronto começa no próximo dia 20, e as finais acontecem em 29 de agosto.

Celebridades do Team Up Challenge 2021 de PUBG Mobile (Imagem: Divulgação/PUBG Mobile)
Celebridades do Team Up Challenge 2021 de PUBG Mobile (Imagem: Divulgação/PUBG Mobile)

As celebridades selecionas para o torneio vão atuar como capitães das equipes de cada uma das seis regiões. Lia Clark e o jogador de futebol do Club America Miguel Layún serão os responsáveis pelo Time LATAM, que vai representar não só o Brasil, como toda a América Latina.

O Team Up Challenge 2021 será dividido em etapas regionais — marcadas entre 20 e 28 de agosto — e terá uma grande final no dia 29 de agosto. Todas as partidas vão contar com transmissão ao vivo pelo canal de PUBG Mobile no YouTube. Durante as lives, os espectadores ainda poderão participar de sorteios de itens para o jogo.

Para entrar no clima do campeonato, os jogadores já podem escolher um time para torcer e completar missões diárias. Esses desafios garantem pontos para a equipe selecionada, permitindo que elas avancem pelas fases do torneio. Além disso, os players que acumularem muitos pontos terão a opção de trocá-los por recompensas, como o Conjunto Couro Preto.

Os espectadores também terão papel importante em outra votação. No site de PUBG Mobile será possível votar em diversos prêmios do Team Up Challenge 2021, como o Prêmio de Influenciador Favorito.

Celebridades do Team Up Challenge 2021 de PUBG Mobile

Assim como Lia Clark e Miguel Layún, outras celebridades vão representar seus times nas seis regiões participantes do torneio. Confira, a seguir, a seleção de estrelas do Team Up Challenge 2021:

  • Pevita Pearce: atriz e modelo indonésia estrelando o próximo “Sri Asih” (Equipe do Sudeste Asiático);
  • Tongtong Kitsakorn: ator tailandês, modelo e ávido jogador do PUBG Mobile (Equipe do Sudeste Asiático);
  • Rasa Kaušiūtė: cantor lituano, compositor e estrela do Eurovision Song Contest (Time Europa);
  • Hadise: Cantora, compositora, dançarina e personalidade de TV estrela do Eurovision Song Contest (Time Europa);
  • Shoaib Akhtar: ex-jogador de críquete e comentarista do Paquistão, conhecido como o arremessador mais rápido da história da equipe internacional de críquete do Sul da Ásia);
  • Tamim Iqbal: jogador de críquete internacional e capitão da equipe nacional do Bangladesh ODI (Equipe do Sul da Ásia);
  • Mohamed Henedy: comediante egípcio e estrela de “Esma’eleya Rayeh Gaii” e “Sa’ede Fel Gam’a Al Amrekya” (Equipe do Oriente Médio).

Torneio de PUBG Mobile terá Lia Clark e mais celebridades na disputa

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias