segunda-feira, setembro 20, 2021
Home Games Skyrim terá Edição de Aniversário com pescaria e 500 mods após 10...

Skyrim terá Edição de Aniversário com pescaria e 500 mods após 10 anos

Mesmo após uma década de seu lançamento original, The Elder Scrolls V: Skyrim continua recebendo novas versões. Nesta sexta-feira (19), durante a QuakeCon, a Bethesda anunciou uma Edição de Aniversário para o RPG — que vai incluir o jogo base remasterizado com todos os conteúdos adicionais, além de um sistema inédito de pescaria e mais de 500 mods criados por fãs do game.

The Elder Scrolls V: Skyrim comemora 10 anos em 11 de novembro de 2021 (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Com lançamento marcado para 11 de novembro no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, a Edição de Aniversário de Skyrim será oferecida por um preço reduzido — ainda não revelado — aos jogadores que tiverem a Edição Especial de 2016 comprada ou forem assinantes do Xbox Game Pass. Os usuários poderão escolher entre pegar a o update nos consoles originais ou na nova geração.

Além de trazer a versão remasterizada do RPG clássico, a Edição de Aniversário de The Elder Scrolls V: Skyrim vai incluir mais de 500 conteúdos do Creation Club — plataforma da Bethesda onde é possível encontrar modificações criadas por fãs. Entre esses mods estão novas quests, masmorras, chefes, armas, magias e mais.

No dia 11 de novembro, todos os jogadores vão receber uma atualização gratuita com três conteúdos inéditos do Creation Club: sistema de pescaria, modo de sobrevivência e novas quests em “Saints and Seducers”. A Bethesda ainda não deu detalhes sobre como esses recursos vão interagir com a campanha principal de Skyrim.

Skyrim está em três gerações de consoles e até na Alexa

Com a Edição de Aniversário, The Elder Scrolls V: Skyrim terá uma versão oficial em cada uma das três últimas gerações de videogame. Lançado em 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360, o RPG já recebeu a Edição Especial remasterizada em 2016 para computadores, PS4 e Xbox One.

Skyrim também ganhou uma versão para dispositivos de realidade virtual, em 2017, e para Nintendo Switch, em 2018. A edição mais inusitada, no entanto, é a Skyrim Very Special Edition, lançada exclusivamente para a Alexa — sim, ela mesma, a assistente da Amazon. Parece piada, mas a Bethesda realmente conseguiu fazer Skyrim ser jogável somente por voz.

Ainda não acredita? O PC Gamer publicou um vídeo mostrando que a Alexa também pode ser uma dragonborn:

Com informações: VentureBeat, The Verge, PC Gamer.

Skyrim terá Edição de Aniversário com pescaria e 500 mods após 10 anos

- Advertisment -

Ultimas Notícias