terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img
HomeGamesJBL Free WFH, headset para videoconferência, é lançado no Brasil

JBL Free WFH, headset para videoconferência, é lançado no Brasil

A JBL apresentou nesta terça-feira (3) o headset JBL Free WFH no mercado brasileiro. Desenvolvido para videoconferência, a marca norte-americana diz que o produto “é compatível com as principais plataformas do setor”, tem microfone com cancelamento de ruído e design robusto para quem precisa de um fone over-ear para uso intenso.

JBL Free WFH (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Free WFH (Imagem: Divulgação/JBL)

O novo JBL Free WFH tem um design semelhante ao do JBL Club 950NC. Na estrutura, a principal diferença está no cabo de pouco mais de 1 metro que o novo modelo recebeu para as videoconferências. A Harman ainda destaca que o headset é robusto, por isso é recomendado para o uso mais intenso durante o home office. A empresa, no entanto, não informa se o modelo conta com peças de plástico (mais simples) ou metal (mais resistente), como no Club 950NC.

A proposta de ser um headset para o home office é o que marca o JBL Free WFH. Assim como outros fones dessa categoria, ele pode ser usado nas principais plataformas de videoconferência, como Zoom, Skype, Google Meeting, tanto no computador como no celular. O microfone é removível e, segundo a JBL, o produto tem uma tecnologia de cancelamento de ruído, interessante para quem faz reuniões em locais com muito barulho. Além disso, o gadget tem um controle que permite silenciar a voz durante as ligações.

JBL Free WFH (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Free WFH (Imagem: Divulgação/JBL)

No som, a empresa não compartilhou muitos detalhes da assinatura do Free WFH, mas informa que ele tem drivers de 40 mm e um “inconfundível som lendário JBL”, o que nos faz pensar que o dispositivo tem uma proposta semelhante ao de outros modelos da marca. O novo JBL Free WFH já está disponível no mercado nacional com o preço sugerido de R$ 249.

JBL Free WFH, headset para videoconferência, é lançado no Brasil

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias