sexta-feira, junho 18, 2021
Home Games Polícia prende ladrão em flagrante no RS graças a Apple Watch roubado

Polícia prende ladrão em flagrante no RS graças a Apple Watch roubado

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul contou com a ajuda de um Apple Watch para prender um ladrão em flagrante. O caso ocorreu na madrugada de sábado (24) em Santa Maria (RS) e envolveu um roubo a residência seguido de agressões a proprietária. Os policiais conseguiram prender um dos autores do crime em menos de 24 horas.

Apple Watch ajudou a encontrar um dos autores do roubo (Imagem: Reprodução/Polícia Civil)

Apple Watch ajudou a encontrar um dos autores do roubo (Imagem: Reprodução/Polícia Civil)

Segundo a Polícia, o roubo foi realizado por três indivíduos armados, que usavam fardas do Exército brasileiro. Eles renderam e amarraram a dona da casa, que levou uma coronhada Em seguida, os ladrões roubaram diversos itens, incluindo uma BMW X4. No entanto, entre os objetos, também estava um Apple Watch.

Com a localização do relógio, os agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas puderam descobrir o endereço de um dos autores do roubo. Ele foi encontrado na casa de sua irmã, onde os policiais apreenderam objetos roubados, bem como as fardas do Exército usadas no crime.

A vítima reconheceu o homem como um dos autores do roubo. A Polícia afirma que ele tem antecedentes pelos crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas, desobediência e ameaça. Ele ficará detido na Penitenciária Estadual de Santa Maria. Os outros dois ladrões seguem foragidos.

Com informações: Polícia Civil (RS), MacMagazine, Bei.

Polícia prende ladrão em flagrante no RS graças a Apple Watch roubado

- Advertisment -

Ultimas Notícias