sexta-feira, junho 18, 2021
Home Games Genshin Impact terá versão para PS5 com melhorias ainda em abril

Genshin Impact terá versão para PS5 com melhorias ainda em abril

Genshin Impact vai ganhar uma versão para PlayStation 5 com melhorias em gráficos e desempenho, como resolução 4K e tempos de carregamento mais rápidos, no dia 28 de abril. No mesmo dia, o game também vai receber a atualização V1.5, intitulada “Sob a Luz de Jadeíta”, em todas as plataformas. As novidades foram reveladas pela miHoYo nesta sexta-feira (16) em uma livestream oficial da desenvolvedora.

Zhongli retorna no patch 1.5 de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Zhongli retorna no patch 1.5 de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

A edição de PS5 de Genshin Impact promete resolução em 4K nativa, texturas mais detalhadas e redução nos tempos de carregamento devido ao armazenamento em SSD do console. Como o jogo é gratuito, basta baixar a nova versão pela PlayStation Store e fazer o login com a conta original.

Novidades do patch 1.5 de Genshin Impact

A atualização com a versão 1.5 de Genshin Impact também chega em 28 de abril para PS4, PC e celulares Android e iPhone (iOS). O update traz mais um capítulo para a história do game e introduz duas novas personagens jogáveis: Eula e Yanfei.

Confira, a seguir, o vídeo com todas as novidades do patch 1.5 de Genshin Impact:

Eula é uma espadachim de cinco estrelas capaz de usar habilidades de gelo. Sua habilidade especial é o “Vórtice de maré de gelo”, que aumenta a resistência e a defesa da personagem enquanto causa dano do tipo cryo. A explosão elemental dá dano em área e cria uma espada de luz que segue a guerreira por alguns segundos.

Já Yanfei é uma personagem de quatro estrelas equipada com habilidades de fogo. Todos os ataques dela geram “Selos Escarlates”, que reduzem o consumo de energia e podem ser consumidos para aumentar o poder e o alcance dos ataques carregados.

O patch 1.5 também marca o retorno do banner de Zhongli, um dos personagens mais desejados em Genshin Impact. Além disso, a atualização traz um sistema de residências chamado “Bule de Relachá”, no qual jogadores poderão montar e customizar suas casas dentro do game.

Por fim, o update vai incluir dois inimigos inéditos: Azhdaha, o Rei dos Dragartos, que chega como o próximo adversário no Domínio Dizimado; e Hypostasis Cryo, um novo chefe no modo Espinha do Dragão.

Com informações: PlayStation Blog, Gematsu.

Genshin Impact terá versão para PS5 com melhorias ainda em abril

- Advertisment -

Ultimas Notícias