sexta-feira, junho 18, 2021
Home Games Fallout 4 ganha vilã de Resident Evil Village com mod

Fallout 4 ganha vilã de Resident Evil Village com mod

Lady Dimitrescu, a vilã de Resident Evil Village, agora pode ser encontrada também em Fallout 4. Mas calma, ela não está te perseguindo por aí. A inclusão da personagem se dá a partir de uma modificação criada por fã, já disponível para baixar.

Lady Dimitrescu está em Resident Evil e agora em Fallout 4 também (Imagem: Reprodução)

Lady Dimitrescu está em Resident Evil e agora em Fallout 4 também (Imagem: Reprodução)

Na verdade, ao que tudo indica, este é o primeiro mod com Lady Dimitrescu em outro jogo – e ele foi lançado antes de mesmo de Resident Evil Village chegar às lojas.

Isso também demonstra que seu criador, o modificador “Vtaw”, criou o modelo 3D da personagem “do zero”, usando apenas as ferramentas de Fallout 4 e se baseando na aparência da vilã vista em trailers e imagens. Como Village ainda não saiu, ele não poderia extrair seu modelo 3D por completo do novo game.

Por isso que também o resultado não é exatamente perfeito, mas que traz uma bela similaridade com a personagem original.

O resultado impressiona, contudo, graças aos detalhes que foram somados à caracterização, do chapéu ao colar, passando ainda pelo grande vestido, com física e tudo o mais.

Como eu instalo?

Bem simples, você pode baixar no Nexus Mod, site que contém várias modificações, para inúmeros games, no link publicado por Vtaw, aqui.

Depois de realizar o download, faça a instalação pelo próprio jogo.

Vale lembrar que a modificação é compatível apenas com a versão PC de Fallout 4, portanto não espere encontrar a vampira em seu game de console, apenas quando Resident Evil Village for lançado.

Com informações: DSOGaming.

Fallout 4 ganha vilã de Resident Evil Village com mod

- Advertisment -

Ultimas Notícias