segunda-feira, junho 14, 2021
Home Games Apple registra sete modelos do iPhone 13 em base oficial

Apple registra sete modelos do iPhone 13 em base oficial

O iPhone 13 pode ser anunciado pela Apple nos próximos meses. Enquanto isso, a fabricante já está se preparando para lançar os seus novos smartphones: a Comissão Econômica da Eurásia (EEC, em inglês) publicou o registro de sete telefones da marca. Acredita-se que os modelos tenham relação com os sucessores do iPhone 12.

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

iPhone 12 Pro Max (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Os registros apareceram na base oficial através de uma publicação feita nesta sexta-feira (11), após a solicitação feita pela fabricante recentemente. O site da agência diz que os produtos são fabricados pela Apple e trazem o iOS 14 instalado. A relação aponta para estes modelos: A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645.

Conforme observado pelo MacRumors, nenhum dos celulares lançados até os dias atuais trazem os modelos mencionados na base da entidade. A expectativa é de que os códigos sejam destinados à linha iPhone 13, que tende a ser formada por quatro telefones. Além disso, vale lembrar que a Apple também pode lançar variantes diferentes dos smartphones em alguns países devido aos padrões regulatórios locais.

iPhone 13: o que esperar?

A nova safra de celulares da Apple está a caminho. Acredita-se que a companhia vá lançar o iPhone 13, 13 Mini, 13 Pro e 13 Pro Max ainda neste ano com notch reduzido, Always-On Display e Touch ID sob a tela. Os modelos mais avançados da próxima geração também devem adotar painel LTPO com taxa de atualização de 120 Hz.

As baterias dos novos telefones da Apple também podem ganhar um reforço de até 18%. Espera-se que o componente da variante Mini tenha 2.406 mAh. Já os modelos tradicional e Pro podem contar com 3.095 mAh. A opção Pro Max, que tende a ser a mais encorpada e a mais cara, deve embalar uma peça com capacidade de 4.352 mAh.

Outras melhorias ficariam pelo conjunto fotográfico. A expectativa é de que o iPhone 13 Pro Max tenha abertura maior. Já a quantidade de elementos da lente câmera ultrawide dos modelos mais avançados pode subir de cinco para seis. O módulo, que abriga os componentes fotográficos, também pode ficar maior.

O iPhone 13 deve ser anunciado até o final do ano.

Com informações: MacRumors

Apple registra sete modelos do iPhone 13 em base oficial

- Advertisment -

Ultimas Notícias