domingo, novembro 28, 2021
spot_img
HomeGamesFree Fire se torna patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

Free Fire se torna patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

Free Fire fechou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e anunciou, nesta quinta-feira (5), que será o novo patrocinador da Seleção nos campos. Para comemorar essa colaboração, os fãs do Battle Royale vão ganhar prêmios durante as partidas de futebol e em um evento especial no game, com skins dos uniformes tradicionais da equipe pentacampeã do mundo.

Free Fire fecha parceria com a CBF para patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol (Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire fecha parceria com a CBF para patrocinar a Seleção Brasileira de Futebol (Imagem: Divulgação/Garena)

Entre 6 e 13 de agosto, os jogadores terão a chance de ganhar duas novas skins da Seleção Brasileira em Free Fire, durante o evento “Farra de Colecionadores”. Os visuais vão vestir os personagens com as camisetas azul e amarela usadas pelos craques do futebol. A Garena ainda vai divulgar mais informações sobre a ação em breve.

Além de colocar itens dentro do jogo, Free Fire vai aparecer em propagandas da Seleção e na decoração dos campos. A parceria vai durar dois anos, mas é possível que o contrato seja renovado no futuro, caso o retorno seja positivo tanto para o Battle Royale quanto para a CBF.

Skins da Seleção Brasileira de Futebol em Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Skins da Seleção Brasileira de Futebol em Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Para o diretor de operações da Garena Brasil, Fernando Mazza, a ideia é unir duas grandes paixões dos brasileiros: Free Fire e futebol. Essa parceria pode ser uma excelente oportunidade de fazer com que o público gamer muito mais jovem passe a acompanhar as partidas da Seleção nos campeonatos.

No Brasil, o futebol deixou de ser apenas uma esporte para se tornar parte vital da cultura brasileira. O Free Fire vem caminhando por um caminho parecido, afinal o Battle Royale é muito popular no Brasil e já acumula mais de 1 bilhão de downloads ao redor do mundo.

Free Fire vai estar nos jogos da Seleção na Copa de 2022

As ativações de Free Fire ainda não devem aparecer na partida contra a Espanha, na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no próximo sábado (7). É provável que a parceria comece a dar das caras nos próximos campeonatos em que a Seleção estiver presente, como na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Free Fire se torna patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias