segunda-feira, novembro 29, 2021
spot_img
HomeGamesComo jogar Forza Horizon 4

Como jogar Forza Horizon 4 [Guia para iniciantes]

A confusão sobre rodas está em alta. Dirigir pela Grã-Bretanha pode ser perigoso, estradas geladas que levam a uma vala em um piscar de olhos. Veja abaixo, como jogar Forza Horizon 4 e prepare-se para ousados ataques contra equipes de pilotos agressivos. A anarquia está liberada na terra dos Sir and Lords.

Como jogar Forza Horizon 4? (Imagem: Microsoft/Divulgação)

O que é Forza Horizon 4?

A série Horizon com seu sandbox baseado em carros e corridas arcade está na sua quarta versão. A Playground Games fez ajustes significativos no modelo estabelecido no Forza Horizon 3 com seu sucessor baseado no Reino Unido. Mudanças nas vantagens dos carros, aproveitar sorteios grátis e como viajar rapidamente pela versão compacta do game na Grã-Bretanha como um profissional. 

Jogo de corrida no estilo arcade com muitos veículos (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Plataformas disponíveis de Forza Horizon 4

O jogo é um exclusivo da Microsoft, dessa forma só está disponível para PC (Windows), Xbox One e Series. Os fãs de velocidade precisam optar por uma das 3 versões para se aventurar.

Configurações mínimas (PC)

Os jogadores que optarem por desfrutar do game através de seus PC com sistema Windows, deverão observar as configurações mínimas e recomendadas para o bom desempenho do game.

Configuração Mínima Recomendada
Processador Intel i3-4170 3.7Ghz ou Intel i5 750 2.67Ghz ou equivalente Intel i7-3820 3.6Ghz ou equivalente
S.O. Windows 10 Windows 10
RAM 8 GB 16 GB
Placa de vídeo NVidia GeForce GTX 650 Ti ou NVidia GeForce GT 740 ou AMD R7 250x NVidia GeForce GTX 970 ou NVidia GeForce GTX 1060 3GB ou AMD R9 290x ou AMD RX 470
DirectX API DirectX 12, Recurso de Hardware Nível 11 API DirectX 12, Recurso de Hardware Nível 11

1. Gire os sorteios grátis

Não se esqueça de usar seus sorteios grátis. Pode ser fácil ignorar a máquina da sorte em Forza Horizon 4. Cada vez que sobe-se de nível, o jogo o recompensa com um sorteio grátis, e cada um oferece uma combinação de novos carros, créditos e itens cosméticos para o piloto.

O problema é que o Forza Horizon 4 não fica mandando lembretes sobre os sorteios, se prestar atenção, logo poderá acumular uma tonelada de sorteios. Quando não usar os giros regularmente, está potencialmente perdendo milhões de créditos que poderiam ser usados em novos carros ou propriedades.

Como regra geral, olhe sempre a guia Horizon Life do menu de opções a cada hora sempre que logar. Os sorteios podem trazer itens não tão interessantes, mas sempre existe a chance de conseguir carros super velozes.

Sorteios dão créditos e até carros raros (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

2. Adquira residências

Ao contrário do Horizon 3, não há vários locais de festival entre os quais você possa viajar rapidamente. Se quiser reduzir esses esforços de 10 km entre os eventos, terá que investir em propriedades para desbloquear viagens rápidas.

Existem cerca de dez casas que pode-se comprar na Grã-Bretanha do Horizon 4, e cada uma pode ser visitada instantaneamente depois de comprada – no entanto, terá que desembolsar míseros 10.000 créditos toda vez que quiser visitá-las.

As propriedades variam de casas de campo até o Castelo de Edimburgo. Como este último custa 15 milhões de créditos, você terá que se concentrar em moradas mais humildes ao começar.

A propriedade de Gables é presenteada a você logo após completar uma das primeiras missões de dublê do jogo, então pelo menos você sempre pode viajar rapidamente para a região de Uffington White Horse. Com algumas horas de jogo já é possível reunir créditos suficientes para adquirir as casas.

A primeira residência é dada de graça (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

3. Classe de carro somente para PvP

Esta dica serve para todos os “tuneiros”: não se preocupe com a classificação do seu carro ao entrar em eventos solo. Ter uma máquina dos sonhos de classificação S1 é certamente útil para corridas PvP, mas quando se trata de competir com IA em eventos de um jogador, as classificações não são tão importantes quanto se pensa. 

Para dar uma chance esportiva na maioria dos eventos, o Forza Horizon 4 oferece carros de padrão semelhante ao veículo que você está dirigindo. Isso significa que se entrar com o carro fraco, estará competindo contra outros carros com estatísticas ruins. Graças a este sistema, pode-se realmente ter muito sucesso com motores de classificação D em certos eventos. 

Carros otimizados ao extremo só são necessários no PvP (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)

Página oficial: ForzaMotorsports.

Como jogar Forza Horizon 4 [Guia para iniciantes]

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias