terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img
HomeGamesCall of Duty terá modo Agente Duplo em estilo Among Us na...

Call of Duty terá modo Agente Duplo em estilo Among Us na Temporada 5

A febre de Among Us afetou mais um game. Call of Duty: Black Ops Cold War terá seu próprio modo de jogo de dedução na Temporada 5, chamado “Agente Duplo”. Com lançamento marcado para 12 de agosto, a nova season ainda vai incluir mapas inéditos para o multiplayer, atualizações para Zumbis e novidades para CoD: Warzone, como o modo Clash, com confrontos entre esquadrões de 50 jogadores.

Novo modo Agente Dupla chega a Call of Duty: Black Ops Cold War na Temporada 5 (Imagem: Divulgação/Activision)

Novo modo Agente Dupla chega a Call of Duty: Black Ops Cold War na Temporada 5 (Imagem: Divulgação/Activision)

Investigadores devem expor a identidade do Agente Duplo

No novo modo Agente Duplo, os jogadores deverão encontrar um espião que vai tentar sabotar a missão dos outros agentes. Para expor a identidade do impostor e vencer a partida será preciso se comunicar e investigar seus rastros. Se o agente duplo conseguir eliminar toda a equipe de investigação sem ser descoberto, ele fica com a vitória.

As partidas vão reunir 10 jogadores, que serão divididos em três funções. O Agente Duplo, como o nome já diz, vai se infiltrar em uma missão para eliminar os outros jogadores e plantar bombas pelo mapa. O Investigador irá assumir a responsabilidade de apontar a identidade do impostor. Já os Operadores vão trabalhar juntos para eliminar o espião.

Cada função terá habilidades únicas para usar durante o confronto. Como Agentes Duplos, os jogadores vão ganhar acesso a minas de gás, aviões contraespiões, arcos e helicópteros de ataque. Já investigadores e operadores poderão usar sistemas de troféus, seringas com estimulantes e canhões de mão, e vão conseguir enxergar pegadas perto dos corpos de jogadores eliminados.

Vale mencionar que somente um jogador será o investigador capaz de acusar os suspeitos. Por isso, é importante estar em sintonia com o grupo e conversar com as outras pessoas para chegar a um consenso, em especial pelo chat de voz para aumentar ainda mais a imersão.

Mapas e update em Zumbis em CoD: Black Ops Cold War

Campanha de Zumbis acontece no Deserto da Argélia na Temporada 5 (Imagem: Divulgação/Activision)

Campanha de Zumbis acontece no Deserto da Argélia na Temporada 5 (Imagem: Divulgação/Activision)

Além do modo Agente Duplo, Call of Duty: Black Ops Cold War vai receber o modo Demolição no meio da temporada. Nele, os jogadores serão colocados em dois times, sendo que um deles deverá tentar destruir bombsites ativos, enquanto o outro vai precisar defender o local.

A Temporada 5 também vai incluir cinco novos mapas para o multiplayer. Echelon (6v6), Slums (6v6) e Showroom (2v2 e 3v3) chegam logo no lançamento, em 12 de agosto. Drive-In (6v6) e Zoo (6v6) ficarão disponíveis em algum momento no decorrer da season.

Por fim, o modo Zumbis irá ganhar novidades, como itens inéditos para ajudar no combate contra as hordas de mortos-vivos, como Death Perception, Tesla Storm e um lança-chamas. Com o fim da campanha do Éter Negro em Berlim, a epidemia vai passar a acontecer em regiões do Deserto da Argélia.

CoD: Warzone terá novas vantagens e estreia do modo Clash

Call of Duty: Warzone terá modo Clash com confrontos entre esquadrões de 50 jogadores (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Warzone terá modo Clash com confrontos entre esquadrões de 50 jogadores (Imagem: Divulgação/Activision)

Em Call of Duty: Warzone, a Temporada 5 chega com duas novas vantagens para mudar o meta: Combat Scout, que garante informações sobre a localização de inimigos pelo mapa, e Tempered, cujo efeito aumenta a capacidade de proteção das armaduras de 50 para 75. O mapa do Battle Royale — Verdansk — também terá áreas inéditas, como as Estações de Transmissão Móveis.

No meio da Temporada, o modo Clash estreia em CoD: Warzone, com partidas competitivas entre dois times de 50 pessoas em cada um. As eliminações garantem um ponto, e o objetivo é acumular 200 pontos primeiro. Ao contrário do modo Battle Royale tradicional, os jogadores poderão reviver sem limites durante o confronto.

Todas as novidades de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, como armas, operadores e itens do Passe de Batalha, estão nas notas de atualização da Temporada 5.

Com informações: Call of Duty.

Call of Duty terá modo Agente Duplo em estilo Among Us na Temporada 5

- Advertisment -spot_img

Ultimas Notícias